COMO FAZER UMA BOMBA DE FUMAÇA CASEIRA!!! (/ºwº)/

Blog de ninini :BOKU WA DANININI, COMO FAZER UMA BOMBA DE FUMAÇA CASEIRA!!! (/ºwº)/

Bom! Hoje vou falar como fazer uma bomba de fumaça! YAY! Bom... eu tava com preguiça de fazer qualquer coisa, mas meu primo ficou me cobrando tanto esse negócio que tive que fazer... ¬¬ Lembrando que eu não tirei foto dela acesa porque eu esqueci... chato, né? Depois eu faço outra e posto como ficou! ^^ 

Então vamos lá!

Primeiro você vai precisar de uma garraga de nescau... já que o negócio vai pegar fogo, é bom ter algo que resista, né? rsrs
Segundo você vai precisar de nitarato de potasio ou salitre (é uma espécie de adubo... se acha em lojas de jardinágem .-.) 60g.
Terceiro você vai precisar de açucar! Caso faça mais do que o normal ou menos, use 2/3 de açocar em relação ao salitre, ok? ^^ Nesse caso usarei 40g
Quarto você vai precisar de bicarbonato de sodio daqueles que vendem no mercado, pelo amor de deus! não use o de farmacia, ele pode explodir na sua cara(¬_¬) (falo por experiência meus garfanhotos).
Quinto você pode optar por colocar colorau alimenticio!
Epor último algodão! ^^

Agora é só bater o salitre (no meu caso) bem batidinho, até vira um pó!Blog de ninini : BOKU WA DANININI, COMO FAZER UMA BOMBA DE FUMAÇA CASEIRA!!! (/ºwº)/Blog de ninini : BOKU WA DANININI, COMO FAZER UMA BOMBA DE FUMAÇA CASEIRA!!! (/ºwº)/

Depois cê coloca na panela e mexa (sem parar) em fogo baixo. Ai cê acrescenta o açucar! Depois de um tempinho o negócio vai virar uma espécie de caramelo! >< Muahahaha! Agora coloque o bicarbonato, e com isso a massa vai inchar instantaneamente, ai sim cê desliga o fogo!
Agora rapdamente cê despeja tudo na lata de nescau! Tem que ser rapido porque a massa endurece rápido '-'

Blog de ninini : BOKU WA DANININI, COMO FAZER UMA BOMBA DE FUMAÇA CASEIRA!!! (/ºwº)/

Agora você coloca o algodão por cima da gororoba dentro da lata, depois cê coloca a tampa com um quadrado no centro! ^^

Blog de ninini : BOKU WA DANININI, COMO FAZER UMA BOMBA DE FUMAÇA CASEIRA!!! (/ºwº)/Blog de ninini : BOKU WA DANININI, COMO FAZER UMA BOMBA DE FUMAÇA CASEIRA!!! (/ºwº)/

TCHARAM! BOM... É ASSIM QUE EU FAÇO... ^^ Agora é só deixar esfriar, e quando esfriar jogue um fosforo aceso lá dentro, e saia de perto!
Lembrando que o melhor é acender em área aberta, ok?                                                                                                                               

Até mais! (/ºwº)/

quinta 17 janeiro 2013 10:33 , em COMO FAZER...!



5 comentário(s)

  • thalles de jesus pimenta Qua 13 Ago 2014 05:56
    Prefiro a bonba de fumaça feita de po de ferro e outras coisas que eu inventei
  • jesus mailto Sex 28 Mar 2014 16:31
    esse bicarbonato de sodio tem com vc colocar uma foto
  • thainara ferraz mailto Dom 08 Dez 2013 17:34
    Só acho que nesse blog contém muitos erros de ortografia....
  • leonardo Ter 03 Dez 2013 19:01

    aguem sabe faze sem salitre
  • matheus souza Sex 30 Ago 2013 02:10
    vc sabe como faz sem acender? responde pelo meu gmail= matheus157boladosouza@gmail.com


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.211.146.155) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para ninini

Precisa estar conectado para adicionar ninini para os seus amigos

 
Criar um blog